Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Síria, 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 70m² de área.
Rua José Guimarães, 180, 182 e, Vila Siria, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00977
Lançamento de Sobrados na Vila Síria disponível para venda !!
Sobrado com 70 metros quadrados de área útil construída muito bem utilizados em: Dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, um banheiro + um lavabo, quintal e duas vagas de garagem !! Sobrados novos nunca utilizados com excelente acabamento em todos os ambientes.
Localização privilegiada Próximo ao Terminal A.E. Carvalho (300m) e das Avenidas Águia de Haia (100m), Av. São Miguel (200m) e Av. Imperador (300m). Supermercados, padarias, restaurantes, escolas, academias, farmácias, bancos e muito mais por perto. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita.
Documentação em ordem para financiamento. Aceita permuta por outros imóveis, veículos como parte de pagamento e também aceita FGTS.