Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA|02 DORMITÓRIOS|VILA SANTA CATARINA

  • Area útil/total  100m² / 122m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MR78179

Você acabou de encontrar a casa que procurava na Vila Santa Catarina! Imóvel para venda, com 02 dormitórios, garagem para 02 carros, sala, copa e cozinha. Rua tranquila, ótimos vizinhos. Casa térrea com 100m² com amplo quintal. Próximo do comércio em geral (lojas, escolas restaurantes, bancos, supermercados e drogaria. Fácil acesso para as principais avenidas e transporte público!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade