Rua Gregório Matos, 217, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Gregório Matos, 217, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: YCS22
Venha conhecer este incrível imóvel com 2 dormitórios e 2 banheiros, perfeito para sua família. Com um quintal frontal e nos fundos, você terá o espaço ideal para lazer e jardinagem.
O terreno possui 173 m², com 100 m² de área privativa, oferecendo amplo espaço para viver confortavelmente. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo conveniência e segurança para seus veículos.
Não perca essa chance de viver em um lugar que une conforto, espaço e qualidade de vida. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Seu novo lar te espera!
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Regente Feijó, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Moretti
70 mDrogaria São Paulo
780 mFarmadigital
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Sapopemba, 262
80 mAvenida Sapopemba, 331
90 mRua Pirajá 347
100 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alberto Pinto Ribeiro
190 mPraça Benedicto Moretti
240 mLargo Água Rasa
310 m