Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em São Paulo, Vila Ré, com 2 suítes, com 54 m²

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0669

Sobrado em condomínio na Vila Ré - Zona Leste/SP

Com 54m² de área construída, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço separada, 2 suítes amplas e 2 vagas de garagem.
Condomínio: R$ 120,00

Localizado numa travessa da Av. Itinguçu, apenas 1km do Metrô Patriarca e à 5 minutos de comércios como: restaurantes, farmácias, padarias e lojas,

Aceita financiamento por todos os bancos e FGTS. Agende sua visita e conheça!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade