Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótimo Sobrado próximo ao Metrô Vila Prudente.

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5686

Ótimo sobrado de esquina na Rua Cananéia com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, mais 1 cômodo ao lado da garagem.
Localização perfeita para quem utiliza o Metrô ou linhas de transporte público, dá pra ir a pé.
Localizado no centro da Vila Prudente onde vc encontra escolas, Universidade, bancos, supermercados, Posto de Saúde, tudo perto.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade