Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Casa à Venda - Vila Progresso, 2 Quartos, 179 m2
Avenida Moisés Maimônides, --, Vila Progresso, São Paulo/SP
Area útil 179m²
Quartos: 2
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893683172
Esta belíssima casa é o que você procura para seu novo lar. Com 2 quartos aconchegantes, ela oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além dos amplos dormitórios, a casa conta com 8 vagas de garagem, garantindo que o espaço para seu veículo não será um problema. O condomínio disponibiliza uma piscina refrescante, ideal para os dias quentes e para momentos de lazer. Complementando as áreas de lazer, há um jardim encantador que proporciona um ambiente tranquilo e agradável para relaxar ou para as crianças brincarem ao ar livre. Não perca a chance de viver em um lugar que combina conforto, praticidade e lazer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.