Rua Engenheiro Albano De Azevedo, 120, Vila Primavera, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro Albano de Azevedo, 120, Vila Primavera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF23942
Lindo sobrado na Vila Primavera com 2 suítes e 2 vagas , armários embutidos , cozinha planejada , ótimo acabamento , próximo Av Sapopemba rica em comércios. REF. AF23942
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Primavera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Primavera tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Eng. Feijó Bitencourt, 80
30 mAvenida Eng. Feijó Bitencourt, 162
130 mAvenida Francisco Vieira Bueno, 23
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Capitão Lopes Dornelles
90 mPraça João Barbosa da Silva
240 mPraça Alberto Augusto Lavoura
330 m
Escolas
Morar na Vila Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio São Paulo 2000
130 mCreche Jardim Primavera
440 mE.E Professor Santos Amaro da Cruz
620 m
