Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

IMPERDÍVEL À VENDA DE CASA EM CONDOMÍNIO EM VILA POLOPOLI

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI49246

Linda casa em condomínio fechado a 10 minutos de carro do P3 da USP .com 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas cobertas.

Detalhes do imóvel
Área de serviço, Armários na cozinha, Armários embutidos, Churrasqueira, Quarto de serviço.

Detalhes do condomínio
Condomínio fechado, Área murada, Permitido animais, Portão eletrônico.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade