Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO - CORAÇÃO DE PIRITUBA

  • Area útil/total  149m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO4814

VENDO SOBRADO 02 QUARTOS VL. PIRITUBA
02 Quartos ( 02 com armários ) 01 sacada vista privilegiada
01 Sala ampla (02 ambientes )
Cozinha com armários, dispensa
02 Banheiros
Lavanderia, quintal, corredor lateral
Ótima localização próximo terminal Pirituba, Colégios, Comércios variados, Ônibus porta, Hospital, Amas, fácil acesso as ,marginais e Av; Principais
DOC OK aceita financiamento

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade