Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Vila Piauí, São Paulo

  • Area útil/total  110m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MG4063

Sobrado elevado ao nível da rua, com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de um banheiro social. A sala aconchegante e a cozinha equipada com armários proporcionam praticidade e conforto. Também possui uma lavanderia coberta e compacta, ideal para o dia a dia.

Na parte superior, encontra-se mais um quarto e uma ampla varanda que oferece uma excelente vista, tornando-se o espaço perfeito para relaxar. O sobrado ainda dispõe de uma área para churrasco, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Para completar, o imóvel conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando maior conveniência e segurança. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso sobrado. Agende sua visita hoje mesmo!

Publicidade