Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 134

Vila Pq. Jabaquara Casa Térrea Assobradada Reformada com 2 dormitórios e 2 vagas

  • Area útil/total  100m² / 103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JA31929

Casa térrea assobradada semi isolada e reformada, com 103 m² de terreno, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro, living, cozinha com armários, lavanderia, churrasqueira, portão automático, câmera de segurança e 2 vagas de garagem.
Confira de perto. Estuda proposta!
Fácil acesso as principais ruas e avenidas da região.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade