Venda

R$ 408.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 42

Sobrado em condomínio fechado na Vila Nova Mazzei!

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11105

Ótima localização, 8 minutos de carro até o metrô e Shopping Tucuruvi, próximo do Supermercado Ourinhos, comércios, Assai Atacadista, Trimais, ponto de ônibus a 150 metros, feira livre a 500 metros, próximo das Av. Manuel Gaya, e Av. mazzei! 2 dormitórios sendo 2 suítes com piso laminado e 1 com sacada, sala ampla, lavabo com porta camarão, cozinha com armários embutidos, pia de granito e gabinete, lavanderia e churrascaria, 1 vaga de garagem, documentação ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+em+condominio+fechado+na+vila+nova+mazzei!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade