Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 680

Linda casa na AV. Imirim, venham visitar !

  • Area útil/total  181m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0503

Ótimo sobrado com 181 m² de área construída localizado na rua das Imbiras, próximo do metrô Tucuruvi, apenas 2,5 km estação/shopping. Imóvel com 2 dormitórios e 1 espaço que pode ser reversível em suíte ou escritório para home office, sala, lavabo, área gourmet com churrasqueira no pavimento térreo, 2 dormitórios e 1 banheiro no pavimento superior, garagem para dois carros com portão automático. O sobrado é todo revestido externamente em cerâmica, minimizando custos posteriores com pintura. Boa infraestrutura na região, supermercados, padarias, lojas diversas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade