Venda

R$ 1.199.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Destaque

Bela casa para uso comercial ou residencial em uma das ruas mais elegantes da Vila Olímpia / Vila Nova Conceição

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00450

IMÓVEL NA MELHOR REGIÃO DA VILA OLIMPIA A POUCOS METROS TANTO DA FARIA LIMA COMO DA JUSCELINO KUBITSCHEK.

Pode ser usado como comercial, residencial ou de uso misto sendo possível deixar a parte da frente para comercial e o fundo para residencial ou ainda o térreo para comercial e o andar superior para residencial.

Fica na entrada de uma vila tendo a opção de entrar pela frente com acesso direto para a rua ou pela lateral por dentro da Vila que tem controle de acesso por tag e portão de carro com controle.

O imóvel já tem um inquilino fixo com uma franquia instalada no local e pode futuramente ser alugado para diversos tipos de comércio devido a sua localização privilegiada.

Excelente opção tanto para investir como para morar numa das regiões mais requintadas de São Paulo.

Publicidade
Publicidade