- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 61 m² por R$ 340.000,00 - Guaianazes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16708
Sobrado Novo Vila Nancy/Guaianases, nunca habitado na Vila Nancy, com 61m² de área construída.
Ótima localização, próximo a escolas, comércio, farmácias, posto de saúde, próximo a Estação Guaianases.
Com dois quartos, um banheiro, cozinha, lavabo, área de serviços.
Use seu FGTS.
Aceita Financiamento.
Ligue agende uma visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
