Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 141 m² por R$ 850.000,00 - Vila Medeiros - São Paulo/SP

  • Area útil/total  141m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0364

SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO

02 Dormitórios, sendo 01 com closet e Varanda com Armários., Banheiro., Sala 02 ambientes com Sacada e Lavabo., Teto rebaixado., Cozinha com Armários Planejados., Lavanderia e Garagem para 04 Veículos sendo 02 cobertos e 02 na Rampa, com acesso para parte superior.

PARTE DOS FUNDOS COM QUINTAL, JARDIM E CHURRASQUEIRA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade