- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Humberto I, 511, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: Cód. 3502
Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa localizada na Rua Humberto I, n° 511, no tradicional e valorizado bairro da Vila Mariana, em São Paulo. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, segurança e fácil mobilidade, oferecendo praticidade e qualidade de vida para toda a família.
O imóvel está em localização estratégica, com fácil acesso às estações de metrô Estação Ana Rosa e Estação Vila Mariana, além de diversas linhas de ônibus e importantes vias da cidade. Nas proximidades, há ampla variedade de comércios e serviços, como supermercados, padarias, farmácias, bancos, academias e restaurantes. A região também conta com instituições de ensino renomadas, como a ESPM e o Centro Universitário Belas Artes, além de escolas tradicionais. Para lazer e contato com a natureza, o imóvel está a poucos minutos do Parque Ibirapuera, um dos principais pontos de lazer da cidade.
A casa é distribuída em dois pavimentos. No piso inferior, conta com um belíssimo jardim que valoriza a entrada do imóvel, ampla sala de estar e jantar com ótima iluminação natural, cozinha espaçosa, quintal grande ideal para momentos de convivência ou futura área gourmet, escritório perfeito para home office, uma suíte, lavanderia e garagem. No piso superior, possui dois quartos confortáveis, um banheiro social e uma suíte adicional, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
Trata-se de um imóvel espaçoso, bem distribuído e situado em uma das melhores regiões da zona sul de São Paulo, ideal para quem busca morar com conforto, praticidade e excelente localização.
Agende sua visita!
