Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 375

Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim Da Glória - SP

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO114162

Excelente casa na Vila Mariana em terreno com 150 m² e área construída de 300 m². Amplo living, dois quartos, sendo 2 suítes, cinco banheiros e uma vaga na garagem. Lazer com amplo terraço e churrasqueira. Localização excelente com fácil acesso à grandes avenidas, Ricardo Jafet, Avenida Paulista, Hospitais e comércios em geral. Aproveite esta oportunidade e agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade