Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 449

Sobrado triplex, 2 quartos, edicula, elevador na Vila Mariana

  • Area útil/total  178m² / 178m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO529153

Sobrado triplex, 2 quartos, elevador na Vila Mariana Entrando pelo primeiro andar nos deparamos com uma grande sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia; no térreo, temos um quarto, sala, banheiro e cozinha - uma edicula completa; um quintal excelente e vaga para dois carros com escada de acesso direto a sala, mas quem achar melhor, utiliza o elevador. É um conforto e tanto! No último andar estão os 2 quartos, com tamanho excepcional e banheiro social. As fotos mostram uma boa parte desse imóvel, mas a visita é essencial porque as ideias afloram com tanto espaço e opções para adaptar as suas necessidades. Entre em contato com um corretor Lopes e não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade