Venda

R$ 1.140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Sobrado à venda de 103 m², com 2 dormitórios e 1 vaga no bairro Vila Mariana

  • Area útil/total  103m² / 123m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PH50123

Sobrado à venda de 103 m², com 2 dormitórios e 1 vaga no bairro Vila Mariana

Oportunidade na Vila Mariana! Casa Versátil com Potencial de Negócio!

Imagine um espaço que une o charme de uma bela casa na Vila Mariana com a versatilidade para atender às suas necessidades podendo ser residencial ou comercial. Com uma distribuição interna inteligente, este imóvel oferece ambientes que se adaptam facilmente ao seu estilo de vida ou negócio, proporcionando flexibilidade e funcionalidade. Tem uma sala para dois ambientes, dois dormitórios, cozinha, área de serviço, quintal, terraço e garagem, que também pode ser utilizada como loja, ampliando suas possibilidades de uso.

Condução na porta e a 1 km dos Metrôs Vila Mariana e Ana Rosa. Ainda oferece estrutura completa comercial ao lado para resolver seu dia a dia a pé como: Padaria Gemel, farmácia, mini mercado, lavanderia, etc.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias como Rua Domingos de Morais, Rua França Pinto, Rua Vergueiro, Avenida Ibirapuera e Avenida 23 de Maio, você terá mobilidade e visibilidade garantidas.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com potencial para transformar seu espaço residencial ou comercial.

Venha conhecer e descubra tudo que essa casa versátil na Vila Mariana pode oferecer para você!

Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House imobiliária.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade