Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 238/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Maria , 2 Quartos, 81 m2
Rua Sargento Agostinho Ferreira, --, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil 81m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894759874
Localizada na Vila Maria, em São Paulo, esta casa em condomínio oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com 2 quartos, o imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam viver em uma região bem servida de infraestrutura e conveniências. A área conta com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades, incluindo o Hospital e Maternidades Nossa Senhora do Rosário, garantindo acesso rápido a cuidados médicos. Para os amantes de esportes e atividades ao ar livre, o Clube Escola Vila Guilherme e o Parque Vila Guilherme estão a poucos minutos de distância, proporcionando momentos de diversão e relaxamento. A localização estratégica também facilita o deslocamento para outras áreas da cidade, tornando este imóvel uma escolha prática e funcional.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.