Venda

R$ 598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 48

Oportunidade !! Imóvel abaixo do valor de mercado !!ótimo sobrado à venda em Pirituba

  • Area útil/total  126m² / 192m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0273

VALOR ABAIXO DO MERCADO !!!
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO!
Ótimo sobrado à venda em Pirituba, próximo ao comércio da região, com 02 dorms, sendo 02 suítes + 01 lavabo , garagem para 03 carros, quintal e lavanderia. Desocupado. Docs ok para financiamento. Entre em contato para maiores informações e agendar a sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade