Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 704

Casa com 2 quartos à venda na Rua Madalena, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  256m² / 256m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI4374

Sobrado bem distribuído, que oferece ambientes claros e arejados. Térreo Ampla sala de estar e sala de jantar Lavabo, cozinha planejada, Lavanderia funcional. Área Inferior. Quintal privativo, Sala adicional, cozinha extra, com fácil acesso banheiro e despensa. Pavimento Superior. Duas suítes aconchegantes, garantindo conforto e privacidade Escritório, ideal para home office. Closet espaçoso. Area do terreno 188m². Localização privilegiada! Situado em uma área tranquila, mas com fácil acesso a transporte público e próximo ao Metrô Sumaré, facilitando suas deslocações pela cidade. Localização estratégica! Agende uma visita

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade