Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 670

Casa com 2 quartos à venda na Rua Gonçalo Afonso, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PI6837

Casa térrea é perfeita para quem busca conforto e praticidade. 2 Dormitórios,1 suite, ambientes claros e arejados luz natural. Amplo porão, ótimo para armazenamento ou até mesmo para transformar em um espaço extra. Localização Privilegiada. Localizada ao lado do famoso Beco do Batman, você estará cercado por arte, cultura e a vibrante atmosfera de uma das áreas mais charmosas da cidade. Área do terreno 252 M². Próximo do metrô Sumaré. Agende uma visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade