Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Vila Jacuí, 2 Quartos, 125 m2

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893484576

Descubra essa casa excepcional na Vila Jacuí, equipada com todas as comodidades que você pode desejar. Com 125 metros quadrados de área, esta residência acolhedora oferece 2 quartos e 1 banheiro, perfeita para acomodar toda a sua família. A localização é um dos pontos fortes desse imóvel, situado próximo ao Ambulatório Descentralizado de São Miguel Paulista, proporcionando uma conveniência inigualável em termos de saúde e bem-estar. Para quem busca educação de qualidade, a Universidade Cruzeiro do Sul também fica nas proximidades, oferecendo oportunidades acadêmicas de excelência. A vizinhança na Vila Jacuí é acolhedora e cheia de vida, oferecendo um ambiente seguro e amigável para você e sua família. Esta casa é uma oportunidade única para você adquirir um imóvel espaçoso, bem localizado e com tudo que você precisa ao seu alcance. Não perca a chance de fazer uma compra que vai transformar sua qualidade de vida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade