Endereço indisponível Vila Ivone, São Paulo/ SP
Área útil133m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado reformado - vila ivone - 133 m² ac - 2 suítes - 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3138
Ótimo sobrado com tudo o que você precisa em uma localização estratégica!
Com 133 m² de área construída, este imóvel foi recentemente reformado e conta com pisos, azulejos e fiação nova.
Sala para 2 ambientes, lavabo, 2 suítes super amplas (uma delas com uma ótima varanda e hidromassagem no banheiro) e uma espaçosa cozinha com muitos armários. Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem, fundos com depósito, dependência de serviço com banheiro, lavanderia, quintal e churrasqueira.
Localizado em uma região repleta de comércios, como mercados, farmácias, padarias, academias e escolas, este sobrado está a apenas 800m do monotrilho Parque São Lucas, oferecendo facilidade de locomoção e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado como este! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Ref.: 3138
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis