Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa situada na Vila Iório próximo Freguesia do Ó

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4818

Casa situada na Vila Iório, próximo a Freguesia do Ó com 2 dormitórios, 2 banheiros, vaga para 3 veículos, depósito, sala para dois ambientes, ampla cozinha. Possui 140m de área construída e 120m de área de terreno. A documentação está inteiramente regularizada, estando a casa pronta para um financiamento habitacional e/ou utilização de FGTS se necessário.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+situada+na+vila+iorio+proximo+freguesia+do+o?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade