Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 790.000,00 - Vila Hamburguesa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  120m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2815

Casa Térrea na Vila Hamburguesa no Bairro da Vila Leopoldina a venda.
Excelente Estrutura com 2 Quartos Grandes, Sala, Cozinha e Lavanderia espaçosas. Ainda possui Corredor Lateral com Salão embaixo da Casa, Área Coberta e outra Lavanderia, ótimo Estado de conservação, vaga para 2 carros
Terreno grande de 125 metros (5 x 25).

Agende sua visita agora é mesmo.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade