Rua Da Grota, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Área útil98m²
Área total81m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua da Grota, Vila Gustavo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 139
Ei, meu amigo! Tá procurando uma casa maneira pra chamar de sua? Então dá uma olhada nessa maravilha que acabou de pintar no bairro Vila Gustavo, em São Paulo-SP!
Essa belezura tem 2 Dormitórios, todos com suítes pra garantir o seu conforto, e 3 Banheiros pra não ter fila na hora do aperto. A Área Construída tem 98m2, perfeito pra você e sua família relaxarem de boas. E não para por aí, ainda tem churrasqueira pra mandar aquele churras nos fins de semana.
E a localização? Nem se fala! Perto de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, é só dar um pulinho e pronto!
Se interessou? Então não perca tempo e entre em contato com a gente agora mesmo! É só preencher o formulário que tá ali do ladinho e vamos marcar uma visita pra você ver de pertinho essa casa dos sonhos. Não perca essa chance de comprar casa no bairro Vila Gustavo em São Paulo-SP e garantir o seu cantinho!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: sTB8dQKzZA0kBmkR