Rua Cazério Lembo, --, Vila Guarani, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total250m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens6
Casa térrea 250m² de terreno à venda - metrô conceição - zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: JA43109
Terreno de 250m² com 100m² de construção, casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 6 vagas de garagem e quintal amplo.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar no eixo da linha azul do metrô de São Paulo.
Fácil acesso à estação Conceição do Metrô, Complexo Empresarial Itaú, Shopping Plaza Sul e Carrefour.
O imóvel está localizado a 739 metros do metrô conceição, próximo de algumas das principais vias da região, como Avenida dos Bandeirantes, Avenida Diederichsen, Avenida George Corbisier e Rodovia dos Imigrantes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
