- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel com 2 casas de 2 dormitórios à venda, 184 m² por R$ 950.000,00 - Vila Guarani - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: IG8146
- Imóvel com 2 casas à venda sendo:
- Cima: 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros e lavanderia.
- Baixos: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e quintal.
- Possui aproximadamente 3 vagas de garagem.
- Relógios de água e luz individuais.
- Valores de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo à estação Conceição do Metrô, com fácil acesso ao comércio, Av. dos Bandeirantes, Rodovia dos Imigrantes, Av. do Café e Av. Diederichsen.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
