Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Vila Granada
Rua José Miguel Ackel, 93, Vila Granada, São Paulo/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6150
Sobrado em condomínio na Vila Granada, ao lado da Avenida Amador Bueno da Veiga, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com uma garagem privativa, com espaço para um carro grande e uma moto, além de uma área de churrasqueira com pia - perfeito para reunir amigos e família. O espaço de estar é composto por uma sala aconchegante e uma cozinha bem distribuída, que se conecta à área de serviço com porta de vidro, permitindo a entrada de luz natural.
O sobrado possui também um lavabo para visitas e um banheiro social, além de dois dormitórios aconchegantes que oferecem o espaço privado que você e sua família necessitam.
Localizado em uma região tranquila, paralela à Avenida Amador Bueno da Veiga e próxima ao supermercado Carrefour, está a 10 minutos do metrô Guilhermina -Esperança, próximo de feira livre, padaria, Hortifruti Oba, batalhão da PM, restaurantes, Swift e escolas.
Este sobrado em condomínio oferece comodidade e tudo o que você precisa ao seu alcance.
Aceita financiamento e pode ser usado FGTS
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar