Venda

R$ 396.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda na Vila Granada com 75m² 2 dormitórios 1 suíte 3 banheiros 1 vaga

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1630242

Casa de condomínio à venda com 75m², 2 quartos, V. Granada.

Vendo sobrado em condomínio fechado. Sendo 2 dormitórios suítes.
Sala ampla, cozinha planejada.
Lavanderia coberta (policarbonato) e ventilada. 1 vaga garagem descoberta.

Atrás do Carrefour da Avenida amador Bueno da Veiga, Swift. Hortifruti Oba
Escolas, Correios etc.

Casa em condomínio fechado (total de 07 casas), câmeras para segurança, abertura de portão de pedestre automático, abertura de portão através de interfone dentro da casa.
Casa iluminada e sem barulho externo.
Pequeno quintal.
Armários embutidos na cozinha.
Área externa para guardar produtos de limpeza.
Possui uma vaga de garagem não demarcada. Residência próxima ao metro Guilhermina Esperança (cerca de 15 minutos a pé do metrô). Diversos comércios próximo. Carrefour a 5 minutos a pé, Extra a 15 minutos a pé, Oba e correio a 10 minutos a pé.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade