- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Filipe Galvão, 397, Vila Granada, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 11103
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Praça Josefina da Conceição Araújo, Estação Guilhermina Esperança, Escola Kairós, Estrela Baby Escola de Educação Infantil, Pre Escola Recanto do Pica Pau e Colégio Degraus Objetivo.
O Sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída de 120m² úteis com 2 dormitórios sendo todos com suíte 2 salas. Com um living amplo, lavabo e um rooftop privativo com churrasqueira.
2 Vagas de Garagem Cobertas
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
