Venda

R$ 691.489

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa à venda na Vila Gomes Cardim com 150m² 2 dormitórios 2 banheiros 2 vagas

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1623734

Casa à venda na Vila Gomes Cardim com 150m² 2 dormitórios 2 banheiros 2 vagas.

Descubra o prazer de morar na Vila Gomes Cardim, com esta aconchegante casa de 150m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios espaçosos e uma lavanderia funcional, a residência oferece também um agradável quintal para seus momentos de lazer ao ar livre. Inclui 2 vagas de garagem para sua comodidade. Um lugar perfeito para criar memórias felizes em um bairro tranquilo de São Paulo. Agarre essa oportunidade de viver com qualidade!

O imóvel fica bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Gomes Cardim, tais como DeRose Method Anália Franco, Colégio Amorim Tatuapé, Silvio Romero Plaza, Colégio Agostiniano Mendel, Espaço Cultural Tatuapé e Shopping Anália Franco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade