Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa com 2 quartos à venda na Rua Maria José de Morais, 108, Vila Gomes, São Paulo

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05928

Sobrado a venda! Localizada em um bairro residencial , tranquilo e familiar, residência conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. possui uma sala de estar, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Com 1 banheiro social e um banheiro externo. um nunca mais você terá que se preocupar com filas de manhã. E para completar, a casa conta com 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para seu veículo.

Aproveite ainda o quintal espaçoso, perfeito para uma ótima área gourmet para quem gosta de curtir momentos entre família e amigos.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel, Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta casa o lugar perfeito para chamar de lar.

Publicidade