Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Sobrado residencial à venda na Vila Formosa.
Rua Arapaçu, 73, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 189m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AF1018
Sobrado residencial à venda na Vila Formosa.
Espaçoso com piso de granito, sendo 2 dormitórios, cozinha ampla com armários, banheiro com box e ventilação natural, sala grande com solarium e quintal. Garagem com 3 vagas e depósito.
Localização privilegiada, próxima a futura estação da Vila Formosa, Metrô, padarias, mercados, bares, restaurantes, escolas e ao Shopping Anália Franco e Ceret. REF. AF1018
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.