Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 140 m² por R$ 550.000,00 - Vila Formosa - São Paulo/SP
Endereço indisponível Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7429
Sobrado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte + 1 banheiro, sala com 2 ambientes, cozinha, copa, despensa e área de serviço. Área de lazer com churrasqueira e uma vaga coberta de garagem. Ótima localização, próximo da Av. Dr. Eduardo Cotching, Praça Sampaio Vidal, com comércios, mercado, padaria, farmácia próximos. Fácil acesso à transporte público, próximo da futura estação da Vila Formosa, fácil acesso ao shopping Anália Franco. Agende sua visita com um de nossos corretores!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.