Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 120m², 2 quartos e 1 vaga , VÁ A PÉ AO METRO !!!!

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV19417

Imóvel amplo à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel fica situado no térreo. O imóvel fica localizado em Rua Saioá no bairro Vila Firmiano Pinto em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Firmiano Pinto, tais como Estação Santos - Imigrantes, Aquário de São Paulo, Estação Alto do Ipiranga, SENAI ? FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga e Instituto de Cegos Padre Chico.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade