Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 171 |
Casa à Venda - Vila Esperança, 2 Quartos, 260 m2
Rua Francisco Miguel Souto Vieira, --, Vila Esperança, São Paulo/SP
Area útil 260m²
Quartos: 2
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894030318
Esta pitoresca casa de 260 metros quadrados está localizada no charmoso bairro de Vila Granada. A propriedade oferece um amplo espaço, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Com dois quartos, é perfeita para famílias pequenas ou casais que apreciam um ambiente aconchegante. A proximidade da estação de metrô Guilhermina Esperança facilita o transporte diário, proporcionando uma excelente conectividade com o restante da cidade. Além disso, a casa dispõe de oito vagas de estacionamento, um verdadeiro luxo nessa região. Se você está em busca de um novo lar numa localização privilegiada, essa casa em Vila Granada é uma excelente opção. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.