Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa à Venda - Vila Ede, 2 Quartos, 152 m2

  • Area útil  152m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894599922

Casa assombrada com 02 Dormitórios, 01 banheiro, 01 lavabo, sala, cozinha, com uma área de quintal ampla, vagas para 04 carros. Esta localizado em uma região, farta de comércios, restaurantes, padarias, postos de saúde. Linhas de ônibus para qualquer as principais regiões de São Paulo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade