Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sobrado 2 quartos sendo 2 suites na PARADA INGLESA
Rua Adelino Bertoli, 400, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: oliveira1079441
Sobrado novo à venda na Parada Inglesa com 140m² de área construída. Localização excelente, a poucos minutos do metrô, em rua tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas, padarias e ao Shopping Tucuruvi. Possui 2 suítes amplas, sala integrada com varanda, lavabo, cozinha planejada com armários, quintal com churrasqueira e 2 vagas cobertas. Destaque para o andar superior com área versátil, ideal para lounge ou espaço gourmet com vista incrível. Imóvel moderno, bem iluminado e com ótimo padrão de acabamento. Bairro seguro e valorizado, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Área privativa
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.