Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 2 quartos à venda na Adelino Bertoli, 443, Vila Dom Pedro II, São Paulo
Adelino Bertoli, 443, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Area total 140m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1183218
Descubra este belo sobrado localizado na charmosa Vila Dom Pedro II, São Paulo. Com área privativa de 140 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O sobrado possui 2 suítes, 2 banheiros sociais e conta com uma espaçosa sala de jantar e sala de TV, além de um terraço com vista panorâmica. A área externa inclui quintal e churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O imóvel aceita pets e já conta com armários embutidos e cozinha planejada. Agende sua visita e não perca essa oportunidade de viver em uma localização privilegiada!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.