Rua Adelino Bertoli, --, Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Adelino Bertoli, --, Vila Dom Pedro II, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 18148
Sobrado Novo em São Paulo!
Seja bem-vindo a este incrível sobrado novo, desocupado e pronto para ser seu novo lar! Localizado na cidade de São Paulo, este imóvel residencial oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com 2 quartos, 3 banheiros, 2 suítes e 2 vagas de garagem, este sobrado é perfeito para quem busca espaço e qualidade de vida.
Ao entrar neste sobrado, você será recebido por uma ampla área de serviço, banheiro social, terraço e varanda, perfeitos para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. A cozinha e a lavanderia foram cuidadosamente projetadas para atender às suas necessidades do dia a dia, proporcionando praticidade e funcionalidade.
Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, este imóvel está próximo a diversas opções de comércio, lazer e serviços, garantindo conveniência e facilidade no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de convivência tornam este sobrado ainda mais especial.
Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. A equipe especializada em imóveis está à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição.
Venha fazer parte desta comunidade e viver momentos inesquecíveis neste sobrado em São Paulo! Aguardamos por você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
