Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Sobrado à venda na Vila Dom Pedro II a 1,2 km metrô Jardim São Paulo

  • Area útil/total  152m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CF60462

Sobrado à Venda na Vila Dom Pedro II
Vila Guilherme, São Paulo

152m²

Características:

2 quartos com armários planejados
Cozinha planejada
Copa
Área de serviço
3 banheiros
Terraço
Quintal
Dependência de empregados
Localização:

Rua tranquila
Fácil acesso a transportes públicos
Próximo a comércios em geral
Descrição:

Este sobrado de 152m² na Vila Dom Pedro II, Vila Guilherme, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Os 2 quartos com armários planejados oferecem espaço e organização, enquanto a cozinha planejada e a copa são ideais para o dia a dia.

O terraço e o quintal proporcionam momentos de lazer ao ar livre, e a dependência de empregados oferece ainda mais comodidade.

A localização em uma rua tranquila, com fácil acesso a transportes públicos e comércios, completa este imóvel.

Agende sua visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sílvio De Moura, 64

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Dom Pedro II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Dom Pedro II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Dom Pedro II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade