- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Aléssio de Paolis, --, Vila do Castelo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI175376
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Sobrado espetacular, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
Com uma planta bem distribuída, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para o seu conforto e privacidade. Além disso, possui 3 banheiros, perfeito para atender as necessidades da sua família e das visitas.
Com uma área total de 153m2, este sobrado ainda dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para o seu dia a dia.
Imagine poder desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos neste espaço aconchegante e acolhedor. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível sobrado. Estamos aguardando por você!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
