Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 192

Casa à Venda - Vila das Mercês, 2 Quartos, 226 m2

  • Area útil  226m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893516896

Situada na charmosa Vila Moraes, esta encantadora casa apresenta uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com 2 quartos bem distribuídos, o imóvel oferece o espaço ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem busca um pouco mais de conforto e versatilidade. A casa conta com um projeto que aproveita ao máximo cada detalhe do espaço, proporcionando ambientes acolhedores e funcionais. A localização no bairro Vila Moraes é um dos grandes atrativos desta propriedade, garantindo fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade e uma infraestrutura completa de comércio, serviços e lazer nas proximidades. Se você está em busca de uma oportunidade tanto para compra quanto para aluguel, esta casa na Vila Moraes é uma excelente escolha. Não perca a chance de conhecer este imóvel e se encantar com tudo que ele tem a oferecer para tornar sua vida ainda mais agradável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade