Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Excelente com 2 dormitórios 2 wcs 2 vagas / Terraço com Churrasqueira / Imperdível

  • Area útil/total  110m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: KV25220

Excelente oportunidade para morar super bem e com conforto em uma casa em excelente estado de conservação !!

São 2 dormitórios com armários , sala 2 ambientes , cozinha ampla com armários , corredor lateral , quintal , terraço com churrasqueira , quarto de empregada , 2 vagas de garagem .

Documentação 100%, aceita financiamento bancário e sque de FGTS

Comércio e condução próximos e acesso fácile rápido para várias linhas de Metrôs .

Agende já uma visita e não perca essa ótima oportunidade !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade