Venda

R$ 499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Sobrado Novo 2 Dorrn 1 vaga na Vila das Belezas! Próximo ao metrô!

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1604968

Sobrado Vila das Belezas com 69 m² 2 quartos, 1 banheiro, 1 lavabo, sala, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem.

Rua tranquila, tradicional.

Ótima localização, próximo ao metrô Vila das Belezas, com todo o comércio e fkácil acesso às principais vias!

Gostou? Agende já sua visita!

NOSSA MISSÃO é garantir melhor o negócio aos nossos clientes com transparência e segurança, unindo tecnologia e profissionalismo.

NOSSOS IMÓVEIS SÃO ATUALIZADOS MENSALMENTE!
Conte com uma assessoria moderna e completa, simplifique sua busca, fale com nossos consultores especialistas na região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade