Rua Belchior De Godói, 267, Vila Dalila, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Belchior de Godói, 267, Vila Dalila, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3880_ZLIIA
Localizada em São Paulo, na região da Vila Dalila, esta casa padrão de 150 m² de área total e 90 m² de área útil está disponível para venda. Com 2 quartos e 1 sala, o imóvel é uma excelente opção para quem busca um novo lar em uma região consolidada e com fácil acesso a diversas comodidades.
A propriedade conta com uma área de terreno de 150 m², oferecendo espaço suficiente para eventuais adaptações ou expansões futuras. Atualmente ocupada por inquilino, a casa não é mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este imóvel. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa padrão pode oferecer para você e sua família. Com sua excelente localização e características, este imóvel certamente se destacará no mercado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Dalila, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Dalila tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Brasilio Pereira De Melo, 253
90 mAvenida Padre Lourenço, 186
260 mAvenida Brasilio Pereira De Melo, 71
260 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Dalila é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bauxita
120 mPraça Dora Ferreira da Silva
240 mPraça Antônio Quevedo
370 m
Escolas
Morar na Vila Dalila é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF 19 de Novembro
170 mE.E Doutor José Pereira de Queiroz
420 mE.E José Talarico
430 m